O que são as crenças?


O que são crenças?

De forma bem simplória estarei explicando o que é uma crença. Estas crenças podem ser limitantes ou não. Uma crença que te limita é uma verdade que você acredita, onde você só enxerga a tal ponto, logo , aquilo se torna a única verdade para  você, ou seja, se você acredita que nunca será ninguém na vida, é uma verdade que você acredita, uma crença que te limita à  não sair de onde você está, pois está dando este comando ao seu cérebro e só enxergará esta verdade. O que ofusca a sua consciência de criatividade, intuição, motivação, felicidade... 

Então assim, se refletirá em seu mundo material tudo o que você acredita dentro de si. 

Exemplos de crenças que Limitam : 

Não posso! Não consigo! Não mereço ! Isto é impossível para mim! Hoje não posso ( a depender gera o hábito da procrastinação, o que irá atrasar processo criativos em sua vida, onde ficarás estacionado). 

Crenças que Libertam, te expande e abrem novas possibilidades de realidades: 

Eu posso! Eu consigo! Eu quero! Eu sou dono (a) do meu mundo! Tudo já deu certo ! Eu sou bom (a) no que faço!  Faço as escolhas certas! Sou criativo (a) ! Sou otimista ! Etc...

Com base nessa lógica fica fácil visualizar que a depender da crença que você está afirmando para si e acreditando, irá abrir ou fechar portas para  você, irá te levar ou não para o campo das oportunidades onde se cresce todos os dias. Estas mesmas crenças irão ditar se sua vida será de realizações ou não, você tem o total poder de escolha! Escolha e se comprometa a ser o melhor para si e fazer o melhor para todos que estão à sua volta, verás que milagres acontecem todos os dias.

Comentários